Monday 4 September 2017

Ukforex Reclamações Contra Dentista


Como apresentar uma queixa junto do consultório odontológico Existem três maneiras de apresentar uma queixa: coleta de informações, uso e acessos e uso de informações pessoais. O Departamento de Assuntos do Consumidor recolhe as informações solicitadas neste formulário conforme autorizado pelas empresas e pelo Código de Profissões, seção 325 e 326. O Departamento usa essas informações para acompanhar sua reclamação. Fornecer informações pessoais é voluntário. Você não precisa fornecer as informações pessoais solicitadas. Se você não deseja fornecer informações pessoais, como seu nome, endereço residencial ou número de telefone residencial, você pode permanecer anônimo. Nesse caso, no entanto, talvez não possamos entrar em contato com você ou ajudá-lo a resolver sua reclamação. Acesso à sua informação. Você pode revisar os registros mantidos pelo Departamento que contêm suas informações pessoais, conforme permitido pela Lei de Práticas de Informação. Veja abaixo as informações de contato. Possível Divulgação de Informações Pessoais. Para dar seguimento à sua reclamação, talvez devêssemos compartilhar as informações que você nos forneceu com o negócio que você reclamou ou com outras agências governamentais. Isso pode incluir o compartilhamento de informações pessoais que você nos deu. A informação que você fornece também pode ser divulgada nas seguintes circunstâncias: Em resposta a um pedido da Lei de Registros públicos, conforme permitido pela Lei de Práticas de Informação. Para outra agência governamental, exigido por lei estadual e federal Em resposta a uma ordem judicial ou administrativa, uma Intimação, ou um mandado de busca. Informações de contato. Para perguntas sobre este aviso, a Política de Privacidade dos Departamentos ou o acesso aos seus registros, você pode entrar em contato com o Departamento de Segurança da Informação no Departamento de Assuntos do Consumidor, 1625 N. Market Blvd. Suite S300, Sacramento, CA 95834 ou envie-nos um e-mail. Notícia do mercado Apresentando uma reclamação contra um corretor de Forex no Reino Unido: How-To Se você tem nos acompanhado regularmente, você provavelmente notou que nós promovemos ativamente a regulamentação do corretor, e há um simples Motivo para isso: os reguladores garantem um nível muito maior de proteção ao investidor e operações justas em nome dos corretores. O que não quer dizer que um corretor regulado não pode diminuir e declarar falência, ou trapacear seus clientes de outra maneira, ndash, infelizmente, essas coisas acontecem (pense no MF globalmente regulamentado e no PFG Best, por exemplo). Então, novamente, é aí que a regulamentação entra em vigor, apoiando os investidores e ajudando-os em suas tentativas de recuperar o que perderam por meio de procedimentos, regras e esquemas de compensação que foram definidos. Com isso, estamos começando uma breve série de artigos sobre a apresentação de reclamações com diferentes reguladores. Nós esperamos que você nunca tenha que colocar esse conhecimento pra praticar, mas oi, ndash, é melhor prevenir do que remediar. Apresentar uma queixa no Reino Unido Antes de descrever o procedimento de queixa, precisamos esclarecer que o regulador do Reino Unido, a Autoridade de Conduta Financeira (FCA), na verdade, não participa na solução de conflitos entre corretores e clientes. Em vez disso, o regulador se concentra na prevenção de fraudes e práticas injustas, por exemplo, exigindo que os prestadores de serviços financeiros estabeleçam procedimentos de apresentação de queixa. No caso de uma disputa ocorrer, no entanto, a FCA aconselha os investidores a seguir três etapas, aqui estão. Etapa 1: tente resolver o problema, contatando o intermediário Entre em contato com o corretor e reclame diretamente ndash, geralmente os conflitos são causados ​​por mal-entendidos, e uma solução amigável é fácil de conseguir através da comunicação. O que é mais, como mencionamos, de acordo com as regras da FCA, todas as empresas autorizadas devem ter um procedimento estabelecido para lidar com queixas, então, em teoria, o processo é simplificado e a resolução de conflitos comuns deve ser feita com bastante rapidez. Dica útil. É melhor lidar com a comunicação com o corretor por escrito ndash desta forma ambas as partes podem acompanhar o problema e podem monitorar o que foi feito e não foi feito. Outra dica útil. Seja paciente, especialmente se sua reivindicação for mais complexa. Pode levar até 8 semanas até receber uma resposta do corretor. Se oito semanas se passaram antes de obter uma resposta à sua reclamação, no entanto, avance para o próximo passo. Passo 2: Abordagem do Serviço de Ouvidoria Financeira. Se o corretor não abordou sua reivindicação dentro de um prazo razoável (no mínimo 8 semanas), ou se você não está satisfeito com a resposta final recebida, você pode seguir em frente e entrar em contato com o Financial Ombudsman Service (FSO). O FSO é um serviço gratuito com uma função principal: resolver disputas entre os clientes das empresas de serviços financeiros e as referidas empresas. O escopo do FSO é bastante grande, e o comércio forex é coberto. Depois disso, o FSO medirá entre você e o corretor para encontrar e fechar o caso como ldquowin-winrdquo. Dica útil. Não espere muito. Se mais de seis meses se passaram de você recebendo uma resposta final à sua reclamação do corretor, o FSO talvez não possa ajudá-lo e resolver o problema. Passo 3: contratar um advogado e levar a questão ao tribunal Se a decisão do FSO não for o que você acredita ser a decisão certa, você pode levar o caso ao tribunal. Obviamente, esse deve ser seu último recurso, pois exigiria que você investir muito tempo e dinheiro ndash como você pode saber, o sistema legal geralmente é lento e os advogados cobram taxas loucas. Dica útil. Se você está residindo na Inglaterra, no País de Gales ou na Irlanda do Norte, pegue o pedido ao tribunal do país da High Court. Os escoceses provavelmente devem abordar os tribunais do xerife primeiro. Reivindicando fundos do FSCS Se você é um investidor britânico, então você provavelmente sabe que, no caso improvável (e desafortunado) de que seu corretor está quebrado, você está protegido pelo Esquema de Compensação de Serviços Financeiros (FSCS). A quantidade máxima de dinheiro que você pode reivindicar é de 50 mil libras. Recomenda-se que você envie sua reivindicação com o corretor primeiro e faça o mais rápido possível ndash e tenha em mente que o FSCS não honrará uma reclamação se o corretor tiver ativos ou fundos suficientes para pagar a reivindicação em si. Se o FSCS considerar que o corretor é lsquoin defaultrsquo, o que significa que não pode ou não é capaz de pagar reclamações contra ele, o FSCS tentará entrar em contato com todos os clientes do corretor para fornecer um formulário de inscrição de compensação. 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Reclamações de dentista do SNHS O atendimento odontológico do NHS geralmente é muito bom e a maioria das pessoas não tem nenhum problema. Mas, ocasionalmente, as coisas podem dar errado. Esta página informa onde começar se você tiver um problema com um dentista do NHS. O que você pode querer reclamar sobre os dentistas do NHS tem que seguir certos padrões e regras e, se não, você pode fazer uma queixa. Aqui está uma lista de algumas coisas que podem dar errado, mas lembre-se se surgiu um problema que não está nesta lista, você ainda pode se queixar. Os exemplos incluem: problemas de infecção cruzada de cuidados precários, por exemplo, usando equipamentos sujos, o dentista está sob a influência de drogas com drogas ou drogas, por exemplo, prescrevendo antibióticos sem verificar se você é alérgico a você, você é cobrado mais pelo tratamento do que Você espera que o dentista não consegue lhe dar um plano de tratamento, o dentista não tenha o consentimento válido de você antes do tratamento, uma comunicação ruim, por exemplo, seu dentista não explica por que um determinado tratamento é necessário ou o quanto o tratamento custará uma manutenção de registros insuficiente Discriminação, por exemplo, um dentista se recusa a tratá-lo apenas por sua raça. Você não consegue encontrar um dentista do NHS que esteja aceitando novos pacientes. O NHS England compra ou presta serviços odontológicos para atender às necessidades da população local, tanto para atendimento odontológico urgente como rotineiro. Pode haver uma alta demanda de dentistas NHS em algumas áreas, e você pode ter que se juntar a uma lista de espera. Você pode fazer isso entrando em contato com o NHS England. Você será contatado assim que um encontro estiver disponível, mas se isso não for dentro de um prazo razoável, você deve se queixar ao NHS England, em vez de um dentista individual que se recusa a levá-lo. Serviços odontológicos privados oferecidos pelos dentistas do NHS Quando você vê um dentista como paciente do SNS, o dentista concorda em fornecer, no NHS, qualquer tratamento que você precise para manter sua boca, dentes e gengivas saudáveis ​​e livres de dor. Alguns tratamentos não estão disponíveis no SNS, como preenchimentos brancos nos dentes posteriores ou implantes dentários (a menos que você tenha uma necessidade clínica excepcional por estes). Você deve pagar em particular por esses tratamentos. O dentista pode oferecer para fazer parte do seu tratamento no NHS e parte do seu tratamento em particular, para o qual você deve pagar mais. No entanto, o dentista deve deixar claro para você qual tratamento pode ser fornecido no NHS e que tratamento só pode ser fornecido de forma privada. Seu dentista não deve pressioná-lo a ter tratamento em particular se estiver disponível no NHS, e eles devem explicar todas as suas opções e os custos para você antes de iniciar seu tratamento. Se você recebeu tratamento com NHS, você deve receber um formulário (FP17DC) para assinar para concordar em iniciar o tratamento privado. Você pode fazer uma queixa se o seu dentista não cumprir essas regras - veja abaixo. Preocupações com a publicidade A Autoridade de Padrões de Publicidade (ASA) pode analisar queixas sobre anúncios enganosos, prejudiciais ou ofensivos por dentistas. O ASA pode alterar ou remover uma propaganda problemática. Os detalhes de contato do ASA são: Advertising Standards Authority Limited 71 High Holborn Tel: 020 7492 2222 Se a clínica é impura ou insegura O Health and Safety Executive (HSE) fornece informações sobre os riscos nos cuidados de saúde que podem afetar os funcionários e qualquer pessoa que use estes Serviços. O HSE pode visitar qualquer local de trabalho a qualquer momento para realizar uma inspeção de saúde e segurança. Eles podem investigar após um relatório de uma lesão ou suspeita de prática de trabalho insegura que pode violar a legislação de saúde e segurança. Você pode encontrar os detalhes de contato do seu escritório HSE local em seu site em: hse. gov. uk. Se a clínica for impura ou insegura, você também pode fazer uma queixa ao NHS England que compra ou comissiona o serviço - veja abaixo. Quem é responsável pelos serviços odontológicos do NHS Os dentistas do NHS são contratados pelo NHS England e têm contrato com o NHS England para prestar serviços. Outros funcionários em uma cirurgia dentária são geralmente empregados pelo dentista que tem a responsabilidade de se certificar de que eles cumprem suas funções corretamente. Fazendo uma queixa sobre serviços odontológicos Dependendo do que você deseja alcançar, você pode ter diferentes opções para fazer uma queixa sobre serviços odontológicos, por exemplo: use as preocupações do relatório do procedimento de reclamações do NHS para o NHS England, ou o relatório do Healthwatch local com respeito ao Care Comissão de Qualidade - veja abaixo uma ação legal denuncie um dentista ao órgão regulador - veja abaixo. Usando o procedimento de reclamações do NHS Se seu dentista não estiver fornecendo tratamento apropriado no NHS, você pode usar o procedimento de reclamações do NHS porque o dentista está violando seu contrato NHS. A solução para o problema pode ser que o dentista seja informado para fornecer o tratamento adequado do NHS. Você não pode usar o procedimento de reclamações do NHS para se queixar sobre o tratamento privado realizado por um dentista do NHS. Você deve enviar essas queixas ao Serviço de Reclamações Dentárias administrado pelo Conselho Odontológico Geral - veja abaixo. Se um dentista do NHS está pressionando um paciente a ter cuidados privados que está disponível no NHS, isso pode ser uma violação dos padrões éticos que os dentistas devem seguir. Se isso acontecer, você pode entrar em contato com o Conselho Médico Geral - veja abaixo. Relatando preocupações com a Comissão de Qualidade de Cuidados Os dentistas devem se registrar na Comissão de Qualidade de Cuidados (CQC) e no CQC realizar inspeções regulares de serviços odontológicos. Você pode ler seus relatórios de inspeção em seu site em cqc. org. uk. Você pode relatar preocupações sobre um serviço odontológico para o CQC, por exemplo, se você acha que uma cirurgia dentária não está mantendo os padrões de limpeza e infecção cruzada. Mas o CQC geralmente não pode investigar queixas individuais. Relatando preocupações com o órgão regulador Todos os dentistas devem se registrar no Conselho Geral de Odontologia (GDC), que é o órgão regulador. Os padrões do GDC aplicam-se a: odontólogos enfermeiros dentários higienistas dentários técnicos dentários. Se um profissional dentário não cumprir esses padrões, eles podem ser removidos do registro e não poderão trabalhar como profissional dentário. Você pode entrar em contato com o GDC se você tiver uma preocupação sobre a aptidão para praticar um dentista do NHS. Um exemplo é se um dentista do NHS está pressionando você a ter um tratamento privado que esteja disponível no NHS. O site da GDC é: gdc-uk. orgcontactus Registros dentários Se você estiver pensando em fazer uma queixa sobre seu tratamento odontológico, você pode achar útil obter uma cópia de seus registros dentários primeiro. Dependendo das circunstâncias, pode ser difícil ou angustiante fazer uma queixa. É geralmente melhor obter ajuda para fazer isso, por exemplo, no seu Healthwatch local. Próximas etapas Outras informações úteis Como apresentar uma queixa com o Conselho Odontológico Existem três maneiras de você apresentar uma queixa: coleta de informações, uso e acessos de coleção e uso de informações pessoais. O Departamento de Assuntos do Consumidor recolhe as informações solicitadas neste formulário conforme autorizado pelas empresas e pelo Código de Profissões, seção 325 e 326. O Departamento usa essas informações para acompanhar sua reclamação. Fornecer informações pessoais é voluntário. Você não precisa fornecer as informações pessoais solicitadas. Se você não deseja fornecer informações pessoais, como seu nome, endereço residencial ou número de telefone residencial, você pode permanecer anônimo. Nesse caso, no entanto, talvez não possamos entrar em contato com você ou ajudá-lo a resolver sua reclamação. Acesso à sua informação. Você pode revisar os registros mantidos pelo Departamento que contêm suas informações pessoais, conforme permitido pela Lei de Práticas de Informação. Veja abaixo as informações de contato. Possível Divulgação de Informações Pessoais. Para dar seguimento à sua reclamação, talvez devêssemos compartilhar as informações que você nos forneceu com o negócio que você reclamou ou com outras agências governamentais. Isso pode incluir o compartilhamento de informações pessoais que você nos deu. A informação que você fornece também pode ser divulgada nas seguintes circunstâncias: Em resposta a um pedido da Lei de Registros públicos, conforme permitido pela Lei de Práticas de Informação. Para outra agência governamental, exigido por lei estadual e federal Em resposta a uma ordem judicial ou administrativa, uma Intimação, ou um mandado de busca. Informações de contato. Para perguntas sobre este aviso, a Política de Privacidade dos Departamentos ou o acesso aos seus registros, você pode entrar em contato com o Departamento de Segurança da Informação no Departamento de Assuntos do Consumidor, 1625 N. Market Blvd. Suite S300, Sacramento, CA 95834 ou envie-nos um e-mail.

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